Guerrilheiro Virtual

domingo, 18 de setembro de 2011

Comunista e socialista brigam por vaga do TCU

Ana Arraes(PSB-PE), mãe do governador Eduardo Campos(PSB-PE) e Aldo Rebelo(PC do B-SP), ao invés de ficarem brigando por uma vaga no TCU-Tribunal de Contas da União deviam lutar por uma lei acabando com indicações políticas para o aludido Tribunal.O TCU(assim como os TCEs) deve ser ocupado por auditores aprovados em concurso público.
O auditor, além de ser um servidor preparado, não deve nenhum favor a político.Não votei em Ana Arraes, nem nunca votarei, mas estou muito decepcionado com ela.O velho Arraes não se prestaria a um papel ridículo desses. Eduardo Campos, o filho de Ana, se prestaria, sim.Esse é o tipo de político camaleão, oportunista.

Do O TERROR DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”