Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Praça de R$ 5,5 mi em Manaus é demolida 18 meses após inauguração

Dezoito meses após ser inaugurada em Manaus, uma praça que custou R$ 5,5 milhões está sendo demolida pelo governo do Amazonas. A obra foi feita no acesso principal à cabeceira da ponte sobre o rio Negro --que está em fase de conclusão-- durante a administração do ex-governador e atual senador Eduardo Braga (PMDB). A praça não tinha brinquedos, bancos nem jardins --apenas uma fonte de água com um totem de mais de 10 metros de altura em homenagem à ponte, que ligará Manaus ao município de Iranduba. Leia mais (09/09/2011 - 21h28)
Nota desse blogueiro: Faz-se necessário a intervenção imediata do Ministério Público Federal e URGENCIA nas investigações da Polícia Federal para colocar na cadeia essa quadrilha da política amazonense.

Me ajuda aí Zé Eduardo Cardoso!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”