Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Satiagraha: Gurgel, sebo nas canelas !


Quem é mais perna de pau ? Protógenes ? Gurgel ?
O ínclito delegado Protógenes Queiroz se recupera de quase fatal lesão no tornozelo, fruto de uma bola dividida em medíocre pelada com o time dos deputados federais.


Foi quando ouviu de uma enfermeira:
deputado ? Não, esse eu não atendo !

Agora, o contundido deputado divulga a informação que pode salvar a Operação Satiagraha.

O brindeiro Procurador Geral, Roberto Gurgel, acaba de receber do Superior Tribunal de Justiça a estarrecedora decisão do STJ de sepultar a Operação Satiagraha por “perigo de gol”.

O STJ seguiu a decisão da “Súmula Vinculante” do próprio STJ, no sepultamento da Castelo de Areia:
rico não pode ser sequer investigado; quanto mais condenado.

De posse, agora, da estarecedora decisão, cabe ao brindeiro Procurador recorrer ao Supremo e fazer a Satiagraha sobreviver.

O ex-Supremo Presidente Supremo do Supremo vai se considerar impedido de votar, por ter cometido aquele ato que se inscreveu na História da Magistratura Ocidental: dar dois HCs Canguru em 48 horas para soltar um banqueiro condenado a dez anos de cadeia.
Clique aqui para ver a reportagem histórica do jornal nacional e que Gilmar Dantas (*) solenemente ignorou.

A credibilidade da Justiça brasileira está nas mãos do brindeiro Gurgel.

Será que ele participou daquela pelada de procuradores no campo do Cruzeiro, do mesmo presidente do Cruzeiro que os Procuradores, teoricamente, devem investigar ? (
Clique aqui para ler a edificante reportagem da Folha.)
Clique aqui para ir ao vídeo em que a Corregedora Calmon diz umas coisinhas sobre a Justiça e a promiscuidade, o conflito de interesse.


Paulo Henrique Amorim


(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Do Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”