Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Foi ver filme pornô e descobriu que era corno virtual

 
Um egípcio foi em uma lan house assistir um filme pornô- como todo mundo disse que era a primeira vez que assistia tal tipo de filme- e, para sua surpresa, descobriu que a artista principal da fita era sua própria mulher. Ficou tão desesperado, o corno chamado Ramadan, que desmaiou dentro da loja. Ser corno pela primeira é sempre uma grande emoção!

Depois, já refeito da surpresa e com os chifres alinhados, correu para casa para tomar satisfação com sua esposa que lhe revelou que tem um caso extraconjugal com um ex-namorado e que nunca amara o marido, apesar dos quatros filhos e dos 16 anos de casamento, e o nosso corninho virtual ainda descobriu que sua mulher já fizera outros onze filmes ponográficos com seu amante.

Não sei, mas me parece que o Ramadan, além de corno virtual incorpora outro espécime da vasta categoria dos corníferos: o corno celebridade! Adora anunciar e mostrar os seus chifres, ao menos não é um corno rebelde e histérico. Tem compostura, o cornudo Ramadan!

A galhuda notícia está em  Page not found-Globo.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”