Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 29 de maio de 2012

Britto e Gurgel têm que expulsar Gilmar


Diante da indignação de Lula com a mentira de Gilmar Dantas (*) e da ainda que remota possibilidade de Gilmar ter usado o jatinho do Carlinhos, não resta alternativa.

Como sempre souberam Dalmo Dallari e este ansioso blogueiro – clique aqui para ler “Gilmar e Ali Kamel – como PHA se defendeu” – Gilmar Dantas (*) não tem condições técnicas nem morais para ser Ministro da Suprema Corte.

Gilmar é o maior legado que Fernando Henrique Cardoso deixou: e olha que ele presidiu a Privataria tucana !

Não é à toa que, quando em perigo, o Padim Pade Cerra bradou “meu Presidente!”, em busca de socorro.

Segundo Demóstenes, “Gilmar mandou buscar” ação judicial que beneficiava o Carlinhos.

“Gilmar intimou Demóstenes a comparecer a um jantar”.

Gilmar recebeu o Perillo e o Leréia – jóias do goiano tucanato – para instalar uma fábrica de amianto em Goiás.

Sem falar no menosprezo ao vídeo do jornal nacional que comprovava que o passador de bola passava bola: o segundo HC em 48 horas, que entrou para a História da Magistrartura Universal como o HC Canguru !

Sem esquecer que esse trio do barulho (mas sem áudio), Gilmar-Robert(o) Civita-Demóstenes já produziu o grampo sem áudio que defenestrou Paulo Lacerda, tirou Danial Dantas da forca e acobertou a Privataria Tucana.

Os três tocam (sem áudio) de ouvido.

Esses fatos são de conhecimento do mundo mineral, diria o Mino, que tem especial apreço pelo Gilmar – que o processou – e pelo  passador de bola, que o processou através do escritório de Márcio Thomaz Bastos.

Todos eles comprovam a profética acusação do Ministro  Joaquim Barbosa, naquele histórico vídeo: Gilmar tem capangas e desonra a Justiça brasileira.

Por isso, parece a este ansioso blogueiro inevitável que Ayres Britto, que depois de quatro sombrios anos, abriu a janela do Supremo para o sol entrar, é inevitavel que Ayres Britto inicie um processo disciplinar contra Gilmar, por falta de decoro, e promova o seu impedimento.

O mesmo deve fazer o Ministério Público Federal.

Com ou sem o brindeiro e sua mulher.

Este ansioso blogueiro conversou nesta segunda-feira em Brasília com Procurador da República, que disse: se ele mentiu e se andou no avião do Carlinhos, eu entro com uma ação contra ele.

Bendita CPI !

Collor chama de “ação criminosa” o que o brindeiro e a mulher fizeram.

E como chamar a  nova face cachoeirense do Gilmar, exposta pela CPI ?

Expulso o Gilmar, em nome da probidade, o Supremo julga logo o  mensalão,  que está por provar-se.

E este ansioso blogueiro quer ver o Supremo condenar o Jose Dirceu sem provas.

Em seguida, o Supremo legitima a Satiagraha e devolve o passador de bola à suíte que o espera no PF Hilton.

O Ministro Joaquim Barbosa, naquele histórico vídeo, errou num ponto.

Gilmar não é o que é só com os capangas.

Ele trata o Brasil como trata capangas.

E de hubris, Prometeu perdeu o fígado.

Clique aqui para ler “PT vai para cima de Gilmar”.

E aqui para ler “Johnbim chama Gilmar de mentiroso, de novo”.


Paulo Henrique Amorim

(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”