Guerrilheiro Virtual

domingo, 12 de agosto de 2012

Documentos da Ação Penal 470 - Mensalão

 
Provas cabais e contundentes da inocência de Henrique Pizzolato nos levam a pensar... Por que mesmo tendo estas provas nas mãos , Gurgel o IGR (Inquisidor Geral da República) quis incriminar um inocente?
 
Se você assistir ao vídeo aqui, você começara a entender melhor as provas contundentes na mensagens e imagens dos documentos que se seguem provando a inocência de Henrique Pizzolato.
 
Continuando... O Comp@ Alexandre Cesar Costa Teixeira disponibilozou na página do Cidadania Plena no Facebook as seguintes provas da inocência de Henrique Pizzolato Abaixo o link para download do depoimento de Otavio Florisval http://www.4shared.com/office/G4TOyyOT/Vol_140_pg30-40_depoim_Otavio_.html? POR RECOMENDAÇÃO DE MEU AMIGO HENRIQUE PIZZOLATO envio-lhe a mensagem abaixo:
 
a principal acusação contida na "denúncia" que a PGR faz a Henrique Pizzolato na AP 470, em curso no STF, é a de ter sido o "pagador" que DEU o dinheiro "público" à empresa do publicitário Marcos Valério.
 
O valor que está na "denúncia" contra Pizzolato é exatamente o mesmo da soma total das notas que seguem em anexo. 
 
Em que pese o significado em mídia da avalanche que foi endereçada a Pizzolato, a mais cristalina REALIDADE é que a "denúncia" é INVERÍDICA.
 
1) a VISANET é uma empresa PRIVADA, portanto NUNCA se poderia falar em recurso "público";
 
2) a VISANET efetivamente depositou recurso de seu próprio fundo nas contas da empresa DNA de Marcos Valério;
 
3) Henrique Pizzolato NUNCA teve qualquer ingerência na empresa VISANET;
 
4) As ordens do Banco do Brasil para a VISANET pagar a empresa DNA comprovam (segue anexo) o que aqui é afirmado pois são outras pessoas que o fizeram;
 
5) A questão dos BV´s (bônus de volume) são enfaticamente esclarecidas por um alto dirigente da Rede Globo que foi convocado como testemunha na própria AP 470 e depondo em juízo federal afirmou categoricamente que os BV´s SEMPRE pertenceram as agências de propaganda e o próprio TCU assim decidiu em diversas situações da espécie, inclusive no próprio caso em tela;
 
O fato é que Henrique Pizzolato por ser petista e ocupar, à época, cargo de relativo destaque no Banco do Brasil, foi guindado à condição de "pagador" sem ter PODERES institucionais para tanto. Os motivos desta barbaridade da PGJ ... bem ...
 
É importante ainda destacar que em perguntas dirigidas pela então CPI à VISANET indagando: "qual era a relação de Henrique Pizzolato com a VISANET ?" Sabem qual foi a resposta da VISANET, em DOCUMENTO CONFIDENCIAL, dirigido a então CPI, pasmem, foi em apenas uma palavra: NENHUMA
 
Se houver lisura jornalística que tenha a audácia de enfrentar o império da distorção midiática difundida por "autoridades" políticas e da área da justiça (Ministério Público e Judiciário), esses documentos em anexo são a PROVA cabal do MAIS DESCARADO ENGODO JÁ PERPETRADO EM NOSSO PAÍS com finalidades político partidárias inconfessáveis.
 
E ai vão as provas lembrando que por óbvio que este documento é para divulgarmos amplamente uma vez que ele é uma COMPROVAÇÃO DEFINITIVA de que mesmo após ter a vida vasculhada nos últimos 25 (vinte e cinco) anos pela Receita Federal, NADA CONSTA contra Pizzolato.
 
 
segue DOCUMENTO CONFIDENCIAL onde se destaca o seguinte trecho:
 
"qual era a relação de Henrique Pizzolato com a VISANET?" Sabem qual foi a resposta da VISANET, em DOCUMENTO CONFIDENCIAL, dirigido a então CPI, pasmem, foi em apenas uma palavra: NENHUMA
 
Esse importante documento a PGR SEMPRE teve em mãos e estranhamente "decidiu" desconsiderá-lo e está também nos autos da AP 470 no STF.
 
 
 
Quando Lula afirmou em entrevista com blogueiros que iria contar TUDO sobre a tentativa de golpe que hj está "encadernada" na AP 470, alguns entenderam a fala dele como tendo sido mera retórica política. Enganaram-se os que assim "perceberam" a então fala presidencial. A realidade está disponível para os que buscam a VERDADE, mas, se desejam,esses poucos, continuar a ser vítima da avalanche midiática GOLPISTA, sinto muito. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”