Guerrilheiro Virtual

sábado, 29 de setembro de 2012

Haddad com Lula, Marta e Mercadante em grande comício em São Miguel Paulista

A virada continua com Haddad rumo à vitória!!!
Por uma São Paulo melhor e mais humana!!!
Quem de vocês imaginava que algum dia a gente ia trazer a abertura da Copa do Mundo para a zona leste? Assim Lula inicia seu discruso no Comício de Fernando Haddad, na zona leste.

"Lembro que, quando cheguei no governo, em 2003, tinha radialista que passava 90% do programa falando da fils do INSS. Quando o cidadão ficava doente, a perícia demorava 10 meses. Nós contratamos mais de 6 mil peritos.
 
Hoje, a perícia não ultrapassa 5 dias. Vocês podem ter orgulho de morar num país onde hoje, nenhum aposentado tem que ir no INSS para receber aposentadoria. Antes de eu chegar no governo, às vezes demorava 90 dias para uma grávida receber o salário-gestante. Hoje, se ela brincar, recebe o salário junto com a criança. Quem imaginava neste país um governo levar 40 milhões pessoas para a classe média? Quem é que ia imaginar tanto pobre andando de avião por aí? Quem imaginava esta quantidade de pessoas fazendo universidade? Uma filha de um pedreiro se formando em medicina?"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”