Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ana Estela Haddad: pela melhoria na vida das mulheres

A oito dias das eleições, Ana Estela Haddad e a ministra Eleonora Menicucci, da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, conduziram um mini-comício no Largo de Parelheiros, na zona sul de São Paulo.

"Quando a gente melhora transporte, educação e habitação, estamos melhorando a vida das mulheres", diz Ana Estela. "O PT é único, e a militância do PT é única. Nós, como família do Haddad, estamos muito envolvidos - eu, o Frederico (filho), e até a Carol, nossa caçulinha, que também pega material e sai panfletando por aí."

"Esta mulher que está aqui foi a responsável pelo ProUni", diz Eleonora Menicucci sobre Ana Estela.

Pense Novo‏
Site: http://www.pensenovotv.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”