Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como foi o comício histórico que reuniu Haddad, Lula e Dilma

O comício em frases:

"Esse cidadão que concorre contigo não aguentou a primeira enchente e caiu fora", disse Lula.

"Haddad é um dos companheiros mais competentes que eu conheço para governar São Paulo", disse Dilma.

"Nós não queremos mais a cidade dividida. Nós queremos uma periferia vibrante, com cultura, com educação, com saúde, com emprego", finalizou Haddad.

Dilma ainda lembrou que ela também foi vítima do mesmo tipo de campanha usado contra Haddad. Foi chamada de "poste", disseram que não tinha experiência e nem capacidade para fazer um bom governo, mesmo ela tendo sido ministra do melhor governo do Brasil, como foi Lula. Assim como Haddad, também ministro por 6 anos e meio dos governos Lula e Dilma.

Por mais que a confiança na vitória estivesse presente em todos, da platéia ao palanque, todos foram cuidadosos ao lembrar que a eleição só acaba domingo que vem e pesquisa não ganha eleição. Eleição é vencida voto a voto, com cada cidadão consciente e militante defendendo o melhor para São Paulo e para os paulistanos.

Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”