Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Daniel Iliescu: "Mais de 100 lideranças estudantis apoiam Haddad"

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (23) o presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Daniel Iliescu, afirma que "mais de 100 lideranças estudantis reafirmaram apoio a Fernando Haddad e a Nádia Campeão aqui na cidade de São Paulo"

Daniel explica que os estudantes foram motivados em especial "a partir de críticas irresponsáveis feitas ao Enem, que democratiza o acesso à universidade e que dá a oportunidade para a classe trabalhadora mais humilde do nosso país entrar no ensino superior".

"O ProUni deu oportunidades e bolsas para mais de um milhão de jovens de baixa renda no país. Essas e outras medidas demonstram que Haddad tem compromisso com a educação".



Fonte: Pense Novo TV

Do Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”