Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"É difícil ter marido preso. Sou uma mulher de 30 anos"

:  
Andressa Mendonça, mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, diz questionar a própria fé pela ausência do marido, preso desde o fim de fevereiro; numa briga, ela teria atirado a aliança no chão e ameaçado deixá-lo; classificada de primeira dama da Papuda, empresária, que se reencontra com o marido nesta quinta-feira, confirma que tem prestado assistência social "como cidadã" a alguns presidiários; "Se eu tivesse 40, seria mais fácil, e com 50 mais fácil ainda", disse ela

Goiás247 - A empresária Andressa Mendonça tem se queixado da ausência do marido, o contraventor Carlinhos Cachoeira, preso na Papuda desde o final de fevereiro. Em entrevista ao jornal goiano O Popular, ela confessa que é penoso para uma mulher de sua idade conviver com a solidão: “É muito difícil ter o marido preso. Eu sou uma mulher de 30 anos. Se eu tivesse 40, seria mais fácil. Se eu tivesse 50, mais ainda. Nessa situação a gente questiona tudo, até mesmo a nossa fé.”

Nesta quinta-feira, entretanto, Andressa poderá matar a saudade do companheiro. Depois de exatos 30 dias, ela visita Cachoeira na Papuda. Os encontros foram interrompidos devido a uma greve dos agentes penitenciários de Brasília. Ao jornal goiano, Andressa revelou estar preocupada com o marido: “Eu não sei como está o humor dele, nem seu estado psicológico”

O Estadão de quarta-feira trouxe reportagem onde afirma que Andressa tem ajudado Cachoeira a firmar-se como liderança entre os presos (leia mais aqui). Ela seria uma espécie de primeira dama da Papuda, oferecendo assistência social e até jurídica aos detentos e seus e familiares. Ao Popular, ela disse que sempre fez assistência social como cidadã. E confirmou que eventualmente contribui com algum colega de Cachoeira na prisão, mas que isso não seria a regra: “Como eu poderia dar assistência jurídica se nem advogada sou?”.

A reportagem do Estadão revela ainda que Andressa teria tido uma briga com Cachoeira no presídio, ocasião em que teria atirado a aliança no chão e ameaçado deixá-lo, a exemplo do que fez com o ex-marido, o senador Wilder Morais (DEM), que assumiu o cargo após cassação de Demóstenes Torres. Ao Popular, porém, Andressa não confirmou a história: “Ele é o homem da minha vida e não vou abandoná-lo”.

Do 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”