Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eleições 2012: mais um Golpe do PIG ?

O jocosamente chamado PIG - Partido da Imprensa Golpista (pig, "porco" em inglês), segmento mais importante da imprensa brasileira (jornais Folha de S. PauloO Estado de S. PauloO Globo, revista VEJA, Rede Globo e afins), vem com tudo para cima do Partido dos Trabalhadores, na tentativa de alterar o resultado das eleições do próximo domingo, principalmente em São Paulo e outras importantes cidades do País.

Como se sabe, o Julgamento do Mensalão no Supremo Tribunal Federal "curiosamente" vem coincidindo com o período eleitoral, certamente influindo na escolha do eleitor.

Ontem a sessão no Supremo foi imbatível em termos de "tiradas" contra os réus do Mensalão. Alguns ministros da mais alta corte do País, que estão definindo as penas dos condenados, capricharam na produção de "expressões midiáticas", numa espécie de "espancamento" de José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e outros.

Como se a corrupção na política tivesse nascido com o PT, o polêmico e rocambolesco ministro Marco Aurélio (Collor) Mello, por exemplo, o mais inflamado deles, do alto do palanque, proferiu um voto eminentemente político, falando em "Quadrilha dos 13", comparando o PT à máfia italiana (!!!) e chamando o período de Lula na Presidência da República de "fosso moral".

Esse jogo todo é democrático, republicano? O Supremo Tribunal Federal está mostrando, mais uma vez, que serve às elites? Estamos assistindo a um verdadeiro golpe para mudar o resultado das urnas, destruir o Partido dos Trabalhadores, incriminar Lula e chegar à desestabilização do governo da presidenta Dilma?

Seria de bom alvitre que os Senhores de Toga usassem de todo esse "furor cívico" para combater também o Mensalão Tucano e a Corrupção no Judiciário...

Acorda, Povo Brasileiro !!!
Plim-Plim !!!

JORNAL NACIONAL, ontem, 23 de outubro de 2012
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”