Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Fidel reaparece!

Os abutres de plantão terão que esperar muito tempo ainda. 

Nestes últimos dias, a imprensa burguesa - embora no início da semana tivesse que noticiar que Fidel havia enviado mensagem aos graduados da Escola de Medicina de Havana - não cansou de repercutir a "informação" do "médico" venezuelano, José Rafael Marquina,  que garantia que Fidel  sofrera uma hemorragia cerebral e estava "moribundo".

Este sujeito, que com certeza não merece ser considerado médico, é o mesmo que "garantiu" que Hugo Chávez estava com câncer terminal.

Os inimigos da Revolução e sua imprensa, rídiculos por óbvio, chegam às raias da obseção cega no desejo de ver o lider revolucionário morto de qualquer maneira. Tentaram mais de 600 vezes, não conseguiram e agora esperam que a natureza realize seu podre anseio.

A imprensa cubana está divulgando hoje, fotos do encontro de Fidel com o ex-vice-presidente venezuelano Elías Jaua (declaração abaixo em vídeo), tiradas ontem, em uma van, no caminho para uma reunião no Hotel Nacional, em Havana.

Jaua mostrou uma fotografia do líder da revolução cubana, em um veículo, sorridente e com boa aparência.
"O comandante Fidel gentilmente cumprimentar ontem. Hospedaram cinco horas conversando sobre a agricultura, história, política internacional e, bem, Fidel está bem", disse Jaua.

Segundo o blogueiro cubano, Yohandry Fontana
o diretor do Hotel Nacional, Antonio Martinez, que aparece na fotografia com Fidel Castro, disse a jornalistas que encontrou o líder cubano "muito feliz, com um sorriso e falar sobre muitas coisas" e deu
a entender que Fidel Castro compartilhou alguns momentos com os trabalhadores do Hotel Nacional, com quem ele estava "muito emocional".

Embora saíbamos que a morte é inexorável e que, por outro lado, Fidel viverá muito além de seu tempo, cada dia de vida do líder revolucionário é uma conquista para todo aquele ser humano que luta pela emancipação humana.

VIVA FIDEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”