Guerrilheiro Virtual

sábado, 20 de outubro de 2012

Hadda Prefeito 13 - Mega Comício no Ginásio da Portuguesa

A virada continua com Haddad rumo à vitória!!!
Por uma São Paulo melhor e mais humana!!!

Na noite deste sábado, junto com a presidenta Dilma, Marta Suplicy e vários outros companheiros, no grande comício do segundo turno, Lula ressaltou a importância da candidatura de Fernando Haddad: "Nós vivemos o momento mais importante da história de uma candidatura do PT aqui em São Paulo". Mas o ex-presidente ressaltou que ainda há muito trabalho nesta última semana e que ninguém deve colocar salto alto. "Eleição e mineração, só se conhece o resultado depois da apuração", disse ele.
Quero agradecer cada um dos que estão aqui. Quero ser testemunha, presidenta Dilma, quando estava com 3%, esse povo estava do meu lado, em todos os bairros, com suas bandeiras. Sabíamos que a jornada era longa. Muita gente que tá aqui trabalhou elaborando nosso plano de governo, fez reunião no seu bairro, nos ajudou e articulou. É liderança comunitária. Muito analista político dizia que não estaríamos no segundo turno", afirmou Haddad em comício com Lula, Dilma, na noite deste sábado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”