Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Haddad 62 x Zezinho 38. Chora, Kamel, chora !

E o jn ainda tem esta quarta, a quinta, a sexta e o sábado para virar a eleição. Como fez em 2006: levou a eleição para o segundo turno, ao ignorar o desastre da Gol, para não despaginar a edição Golpista
O Conversa Afiada não acredita em pesquisa eleitoral no Brasil, indústria duopolizada de dois instrumentos do PiG (*): Datafalha e Globope.

O Conversa Afiada trata de pesquisa para irritar quem acredita nelas e, especialmente, as manipula como arma eleitoral – leia-se Padim Pade Cerra, breve a ser rebaixado para Zezinho Trinta, o campeão das pesquisas seis meses antes da eleição.

Sendo assim:

Tréquim da espontânea: Haddad 42 x 28 do Zezinho Trinta;

Estimulada: Haddad 50 a 31.

Votos válidos da estimulada: Haddad 62 x 38.

Chora, Kamel, chora !

Não deixe de ler sobre o desesperado jornal nacional desta terça-feira.

Vamos ver, agora, se o Datafalha e o Globope atenuam o impacto sobre o Padim.

E o jn ainda tem esta quarta, a quinta, a sexta e o sábado para virar a eleição.

Como fez em 2006: levou a eleição para o segundo turno, ao ignorar o desastre da Gol, para não despaginar a edição Golpista- clique aqui para ler “O primeiro Golpe já houve”.

O jornal nacional conta com a pontual contribução do Supremo.

Viva o Brasil !

Paulo Henrique Amorim
 
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Do Blog CONVERSA AFIADA 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”