Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Haddad Prefeito 13 - Dia do dentista: Ana Estela Haddad homenageia os colegas de profissão

"Hoje é o dia do dentista", diz Ana Estela Haddad, cirurgiã-dentista, professora de Odontologia da USP e esposa de Fernando Haddad (PT), candidato à prefeitura de São Paulo. "Quero prestar a minha homenagem a todos os colegas de profissão, que ajudam a fazer da odontologia brasileira uma das mais conceituadas do mundo."

"O Brasil Sorridente foi implantado em 2003, pelo presidente Lula e é uma das políticas mais bem avaliadas pela população brasileira. Em São Paulo, temos pouco a comemorar. Aqui, crianças moradoras de áreas mais pobres apresentam 4, 8 vezes do mais cáries do que as crianças que vivem nas áreas mais ricas. A prefeitura atual prometeu implantar 50 unidades odontológicas: as AMAS Sorriso."

"Passados 8 anos, nenhuma foi feita. Também por isso São Paulo quer mudar. O programa de governo do Haddad prevê grandes transformações, como a parceria com o Brasil Sorridente."

"Estarei ao seu lado trabalhando para que no ano que vem já tenhamos muito a comemorar nessa mesma data e para que a população paulistana possa ter garantindo, junto à atenção integral à saúde, acesso também a uma saúde bucal de qualidade."

Pense Novo‏
Site: http://www.pensenovotv.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”