Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Haddad Prefeito 13 - Um novo impulso à saúde pública

"Com a criação da Rede Hora Certa, vamos dar um novo impulso à saúde de São Paulo", diz Fernando Haddad (PT). "E eu quero fazer mais. É fundamental, por exemplo, construir os três hospitais que o Serra e o Kassab prometeram, mas não fizeram."

"Vou também valorizar mais os profissionais da saúde, pois não adianta investir em obras e equipamentos, se na hora do atendimento faltam médicos e pessoal especializado."

Haddad vai construir os hospitais da Vila Matilde, na zona leste, o de Parelheiros, na zona sul, e o da Vila Brasilândia, na zona norte. E vai criar também o plano de carreira dos médicos, com três objetivos: atrair novos profissionais para a rede pública, estimular a permanência dos já contratados nas unidades de saúde e melhorar toda a qualidade do serviço.

"A saúde pública tem jeito", diz Haddad. "E eu vou provar isso."

Pense Novo‏
Site: http://www.pensenovotv.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”