Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Haddad rebate mentiras espalhadas por Serra no programa de TV

No desespero, o candidato José Serra desembestou a espalhar boatos e fazer terrorismo com o discurso do medo, como se Haddad fosse desmontar o sistema de saúde pública que já existe. Ora, qualquer um que assistiu os programa de TV de Haddad, leu o programa de governo, só fala em ampliar o que existe com a construção de novos hospitais, da rede hora certa, e trazer as UPA`s para São Paulo.

Ninguém mais acredita nas sandices que José Serra fala, mas acaba obrigando Haddad a rebater para não deixar sem resposta. Alias, Haddad disse que Serra se esconde atrás das grifes dos Hospitais privados, mas o atendimento na rede pública deixada por Serra-Kassab está longe de ser o mesmo. Pelo contrário há muitas deficiências que precisam ser melhoradas.

O programa também mostrou o fiasco da gestão Serra-Kassab na construção de moradias, com uma média anual muito menor do que da gestão Marta e da gestão Erundina. Esse fiasco aconteceu mesmo com os demotucanos tendo um orçamento muito maior com o crescimento da economia durante o governo Lula, e com a consequente maior arrecadação de impostos para as cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”