Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Haddad: SP não é uma ilha (dos tucanos)

“Agradeço o presidente [Lula] pela a orientação e o apoio. Sem isso não seria possível conseguir essa vitória.”
Essas foram as primeiras palavras do prefeito eleito de São Paulo, que vai derrubar o Muro da Vergonha entre os ricos e os pobres da cidade:

“Por vontade soberana dos paulistanos, sou prefeito eleito de São Paulo. Uma alegria imensa e uma enorme responsabilidade dividem espaços.”

“Agradeço o presidente [Lula] pela a orientação e o apoio. Sem isso não seria possível conseguir essa vitória.”

“Agradeço à presidenta Dilma pelo apoio durante toda a campanha e o confortonos momentos mais difíceis.”

“Agradeço ao meu partido que se lançou de corpo e alma nessa luta por São Paulo.”

“sei de toda a responsabilidade de ser eleito pelo signo da mudança.”

“isso signiica unir a cidade em um projeto coletivo, de toda a cidade, de todos os paulistanos”.

“Meu objetivo é separar o muro da vergonha que divide áreas ricas e pobres. Não podemos deixar que isso siga de modo indeterminado, enquanto o Brasil está avançando nisso”.

“Mas se São Paulo não pode resolver seus problemas, que cidade poderia fazer isso? O fracasso de São Paulo será o fracasso de um projeto de todo o mundo, que se chama cidade”

“É a hora de fazer uma nova São Paulo, de construir uma nova cidade”.

“Nosso primeiro passo é atrair a intelectualidade para fazer políticas urbanas”.

“É hora, portanto, de atrair, as forças vivas do pensamento paulistano para fazer um projeto sem interferência política e partidária”.

“São Paulo não é uma ilha política, nem uma cidade de muralhas. São Paulo precisa formar parcerias para abrir a cidade para o Brasil e o mundo”.

“São Paulo é de todos os nascidos aqui e dos os que vieram para cá. Muito obrigado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”