Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hoje Dilma participa do comício Vanessa Prefeita, em Manaus

Hoje, segunda-feira (22), a presidenta Dilma participa do comício Vanessa Prefeita em Manaus.

O oponente tucano, Arthur Virgílio está se achando, de salto alto achando que já ganhou, só porque as pesquisas apontaram ele na frente. Assim como a eleição não está ganha em São Paulo, mesmo com Haddad com folga na frente, também não está ganha em Manaus.

Arthur Virgílio tornou-se um dos políticos mais inúteis da história do Brasil. Foi um péssimo prefeito, e péssimo senador. Tão inútil que gastou seu tempo como senador para fazer um pronunciamento de que daria uma "surra" no presidente Lula.

Em menos de dois anos de mandato como senadora, Vanessa já tem um trabalho e um desempenho muito melhor do que Virgilio teve no período equivalente:

A "grande obra" de Arthur Virgílio como senador foi ter obtido um "financiamento" para si do ex-diretor do senado Agaciel Maia, para pagar as despesas de passeio de toda a sua família em Paris. E também ter mantido como funcionário fantasma um assessor que morava na Espanha, recebendo um polpudo salário do Senado pago com dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”