Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Humor: Serra promete ampliar engarrafamentos de 3 para 6 horas

Só não sei se é pra rir ou chorar.

O paulistano que já está com a paciência explodindo diante do tempo que perde nos engarrafamentos do trânsito, foi brindado com uma "promessa subliminar" do candidato tucano José Serra.

Já pensou ampliar o tempo de ida ou volta ao trabalho para até 6 horas?

Já pensou quem sair do trabalho em São Paulo à 18 horas chegar em casa as 23 ou 24 hs? Ou ter que sair às 2hs da madrugada de casa para chegar ao trabalho às 8hs?

Pois foi isso que José Serra ofereceu como política de transporte no debate SBT/Uol, quando sugeriu de última hora ampliar a validade do bilhete único de 3 para 6 horas (um mero factóide para tentar fazer algum contraponto ao bilhete único mensal ilimitado proposto por Haddad).

O demotucano pulou fora de prometer desafogar o trânsito, com a construção de corredores de ônibus, já que ele engavetou os projetos que havia em 2004 e Kassab prometeu retomar em 2008 e não fez. São os projetos mais rápidos e mais baratos de implementados a curto prazo para melhorar a qualidade de vida do trabalhador, reduzindo o tempo para ir e voltar ao trabalho.


Do Os amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”