Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lula apoia Edmilson do PSOL em Belém

No segundo turno em Belém ficou Edmilson Rodrigues do PSOL contra o tucano Zenaldo Coutinho.

Alguém tem dúvida em quem votar?

Edmilson já foi do PT e saiu há 6 anos com a fundação do PSOL. Agora ele buscou apoio do PT contra os tucanos e o presidente Lula gravou um depoimento para a TV dando apoio a ele. Outros petistas também estão declarando apoio.

Que Edmilson vença, e que a galera do PSOL no resto do Brasil rompa o sectarismo e vote em candidatos progressistas onde a eleição tiver um demotucano neoliberal do outro lado a ser vencido.

Em São Paulo, Salvador, Campinas, Rio Branco, Pelotas, João Pessoa, Guarulhos ou Taubaté, por exemplo, não faz o menor sentido para alguém do PSOL deixar de votar em Haddad, Pelegrino, Pochmann, Marcos Alexandre, Marroni,  Luciano Cartaxo, Almeida ou Issac do Carmo.

Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”