Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lula desmente jornalões

O presidente Lula emitiu nota desmentindo boatos, veiculados em jornalões de São Paulo, de que ele estaria lançando candidato a governador de São Paulo para 2014:

NOTA À IMPRENSA

A respeito da matéria "Lula quer ministro da Saúde para disputar governo de SP em 2014", publicada no jornal O Estado de S.Paulo de hoje (22), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esclarece que não existe qualquer definição da sua parte em relação ao candidato do Partido dos Trabalhadores para o governo de São Paulo em 2014. Em nenhum momento o ex-presidente fez essa afirmação para jornalistas ou mesmo interlocutores. As informações do texto não foram checadas pelo jornal. As declarações atribuídas ao ex-presidente Lula pelo jornal simplesmente não procedem.
 
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

Comento:

Não inventa, Estadão. A eleição de domingo ainda nem aconteceu. O presidente Lula tem aliados disputando em dezenas de cidades, e é a isso que ele está se dedicando. O resto é boataria e especulação.

Além disso, nem se Lula fosse um político inábil, coisa que ele não é, sairia lançando algum candidato com tamanha antecedência, atropelando a tudo. Isso não existe.

O que está na pauta de preocupação do presidente Lula neste momento são os apoios que ele está dando aos bons candidatos a prefeito com bons projetos para as cidades:

Lula com Pedro Bigardi em Jundiaí
Lula com Mário Reali, em Diadema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”