Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lula em Taubaté hoje com Isaac Prefeito


Lula, Isaac do Carmo e o povo de Taubaté fazem comício hoje, quinta-feira, dia 25, na Praça Dom Epaminondas, a partir da 17hs. É esperada a presença também de Gabriel Chalita (PMDB), com raízes na região.

Quem sair do trabalho as 18hs pode ir, porque Lula só deve chegar ao evento depois das 18hs, após fazer uma carreata pela cidade.

ATENÇÃO: NOVO LOCAL DO COMÍCIO DA VITÓRIA DE ISAAC 13

O atual prefeito Roberto Peixoto (PMDB) barrou a Avenida do Povo como local do comício de Lula e Isaac, conforme estava marcado antes.

O novo local é PRAÇA DOM EPAMINONDAS, QUINTA-FEIRA (25), ÀS 17H.

Essa decisão do prefeito, numa tentativa desesperada de confundir o povo de Taubaté e esvaziar o evento, foi uma manobra do prefeito para favorecer a

candidatura demotucana de Ortiz Junior.

Mais informações em :
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”