Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Márcio Pochmann, o professor, venceu Jonas, a 'celebridade', no debate em Campinas

E o comício ainda só será amanhã.
No debate entre os candidatos a prefeito de Campinas, promovido pela TV Bandeirantes, ficou evidente a diferença entre os dois candidatos, com ampla vantagem para Márcio Pochmann (PT), porque mostrou ser o candidato com as melhores propostas e mais preparado.

Márcio Pochamann (PT) falou como o professor (que é, da Universidade de Campinas), aquele que estudou os problemas da cidade a fundo e tem as soluções para resolvê-los. Jonas Donizetti (PSB) falou como o radialista que foi, mais preocupado com a fama e a audiência, do que com a qualidade do programa.

Marcio deixou claro que há duas propostas em jogo, uma do crescimento e do combate à desigualdade e outra dos pedágios, dos presídios, privatizações e precarização do serviço público.
“Com o governo do presidente Lula, da presidenta Dilma, Campinas recebeu R$ 3 bilhões. Recursos fundamentais para dar um passo importante em termos de saúde, em termos de transporte. Infelizmente, o Governo do Estado não acompanha isso. O Governo do Estado está aqui para retirar recursos de Campinas. E agora com o pedágio quer tirar mais dinheiro ainda. Eu quero deixar bem claro que estes dois modelos existem. E é importante que você que está nos acompanhando tenha a possibilidade de fazer a escolha correta. Você (Jonas) diz que quer virar uma página, mas traz consigo gente que quebrou Campinas quando administrou, não soube administrar direito. Eu quero dizer que nós precisamos comparar as biografias. A minha biografia é de quem trabalha pelo povo pobre. Daquele que sabe o que está fazendo porque estuda, planeja e eu vou fazer uma cidade muito melhor do que nós temos hoje”

Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”