Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pelegrino com Dilma e o povo em Salvador, com cheiro de vitória

Pelo apoio popular que Nelson Pelegrino (PT) tem conquistado a cada dia, pela vibração do comício em Cajazeiras na sexta-feira, parece que, pela primeira vez Salvador terá um prefeito que fará na cidade o mesmo que Lula fez no Brasil.

Dilma e Pelegrino mandaram bem no microfone, e que emocionante foi o discurso da vice Olívia Santana.

No programa eleitoral do Pelegrino ainda lembram que ACM Neto coloca depoimentos de Álvaro Dias, mas o tucano paranaense ofendeu a população mais pobre que precisa do Bolsa família.

No domingo, ao visitar o Bairro da Paz, comunidade que lutou muito para não ser removida pela turma do ACM quando o avô mandava e desmandava.

Recebidos pelos moradores de braços abertos, como velhos conhecidos, Pelegrino disse:

“É sempre um prazer estar aqui. Nós chegamos aqui sem GPS. Conhecemos como poucos a cidade de Salvador, temos uma história de luta com os soteropolitanos. Tenho certeza que ninguém viu o candidato do DEM andando por aqui sem ser em época eleitoral. Ele não tem história em Salvador. O lado de lá nunca fez nada pelo Bairro da Paz, pois sempre tiveram a esperança de arrancar os moradores daqui e entregar a região ao mercado imobiliário”, afirmou.

Olívia lembrou que o oponente ACM Neto, aparece em propaganda na época da eleição dizendo que trabalhará para a população mais carente. Como? Se ele nunca trabalhou na vida.

“Eles não sabem o que o povo passa. Eles não tem a menor ideia. Foram criados em playground e com bastante danoninho. ACM Neto nunca teve a carteira de trabalho assinada. Quando ele atingiu uma certa idade, seu avô lhe deu um tapinha nas costas e disse que aquela era hora de virar deputado federal. Este é o lado que está dizendo ter capacidade para governar Salvador”, finalizou Olívia Santana. (Com informações do soupelegrino13.com.br)

Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”