Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Todos com Haddad

A última semana da campanha do candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, será marcada pela divulgação de apoios.

Pastores evangélicos, intelectuais, ar­tistas, educadores, esportistas e vereadores eleitos pelo PMDB, acompanhados do vice-presi­dente Michel Temer e do deputa­do Gabriel Chalita, vão mostrar  coesão em torno de Haddad.

Os pastores rea­lização de um ato simbólico, com a entrega de um manifesto assinado por líderes evangéli­cos. O texto ainda não está fecha­do, mas a ideia  destaca que o apoio a Haddad ocorre porque o candidato respeita a diversidade religiosa, defende o Estado lai­co e não instrumentaliza a reli­gião para fins eleitorais.A entrega do manifesto está previamente agendada para se­gunda-feira à tarde, mas a data pode mudar

Na noite de segunda-feira, Te­mer, Chalita, vereadores e depu­tados do PMDB promovem um ato pró-Haddad no Clube Espéria (zona norte). Antes, na hora do almoço, haverá uma reunião com esportistas, no Juventus, com a participação do ministro Aldo Rebelo. A quinta-feira será dedicada ao encontro  de Haddad  com antigos colegas da academia e artistas.

Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”