Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Falha" Entra Para a História do Brasil

 
O Tempo é nosso aliado.

Condena-se sem provas num julgamento marcado pela carnavalização midiática. Luz de holofotes e superexposição de ministros que a meu ver  deveriam ser mais discretos, e menos àvidos pela fama.

O julgamento do mensalão tucano anda a passos de tartuaruga.

A Justiça suspende e censura o blog "Falha de SP".

O Ministro Luis Fux num ato inábil trancou a pauta do Congresso.

Biografias são proibidas.

Ministros e desembargadores liberam habeas corpus a criminosos comuns que acabam fugindo do País como um  banqueiro fraudador,um médico estuprador etc..

E por aí vai a banda...

Hoje impôs-se a censura ao "Blog Falha de SP" enquanto essa escrófula do imperialismo circula pelo País de braços dados com o "Cavaleiro  da Triste Figura": o Senhor Mogadon de Oliveira.

A penalidade imposta ao "Falha" passa à História do país. Creio que históricamente tem mais mérito que se o "Falha"continuasse a existir.

O "Falha" deixa de ser um blog irreverente para se tornar símbolo da perseguição da grande mídia brasileira à liberdade de expressão.

Repudio a Censura, mas consola-me o fato de que o "Falha" a partir de hoje transcende o espaço da WEB para tornar-se referência na luta por democracia e liberdade.

Esta Censura imposta permitirá que gerações futuras saibam sempre como a Mídia Golpista age  , esta mesma que tenta derrubar Cristina e Chávez, e que derrubou Jango no Brasil  e nos impõs 21 anos de Ditadura.

A luta heróica dos companheiros do "Falha" insere-se agora na história das lutas do povo brasileiro contra a repressão.

Ninguém se lembrará do nome do Juiz que impôs a Censura, mas com certeza o nome do "Falha" será sempre referência libertária e de resistência à manipulação da informação.

A verdade é filha do tempo e não da autoridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”