Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Falsa Moralidade

‘REDE’ VETA DOAÇÃO DE FABRICANTES DE BEBIDAS ALCOÓLICAS
  
Nova sigla de Marina Silva, que recebeu R$ 400 mil da Ambev na campanha à presidência em 2010, agora exclui empresas do setor, além da indústria de cigarros, armas e agrotóxicos; ao menos seis deputados federais já demonstram interesse em aderir ao partido

247 – Depois de receber R$ 400 mil da Ambev para a sua campanha à presidência em 2010, pelo PV, Marina Silva vetou doações de empresas do setor de bebidas alcoólicas, cigarros, armas e agrotóxicos em sua nova sigla.
O manifesto político proposto para a ‘Rede’ criada pela ex-ministra defende o financiamento público de campanha e ataca a " relação entre os doadores e as leis feitas pelos eleitos".
Ex-ministra e candidata à Presidência da República em 2010, Marina Silva publicou nesta quarta-feira um vídeo convocatório para o evento marcado para sábado, em que deve lançar seu novo partido ou, como ela prefere, "uma ferramenta nova para participação do processo político, que seja capaz de integrar o esforço que vem sendo feito ao longo de muitas décadas em busca da sustentabilidade no espaço da política institucional.”
Na mensagem, Marina diz que "desde a eleição de 2010, um grupo de pessoas no Brasil inteiro vem dando uma contribuição para ver como podemos fazer para que o Brasil possa ajudar a encontrar caminhos ou novas maneiras de caminhar para o enfrentamento desta crise". Assista à convocação aqui.
Ao menos seis deputados federais já demonstram interesse em aderir ao partido.
Além de Walter Feldman (PSDB-SP) e Alfredo Sirkis (PV-RJ), que já anunciaram a participação, Ricardo Tripoli (PSDB-SP), Reguffe (PDT-DF), Domingos Dutra (PT-MA) e Alessandro Molon (PT-RJ) também mantém conversas sobre a sigla.
Comentário Amoral: Rejeitam doações de empresas de bebidas alcoólicas agora, por que na campanha, caiu na Rede, é peixe! Como as doações da Natura, na época sob suspeita de crime ambientais, e péssimas práticas trabalhistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”