Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Folha abandona Aécio na beira da estrada

Tudo o que a Casa Grande quer é que o candidato seja outro.

Saiu na Folha (*):

Em eleição de muitos rivais, PT mira em um só inimigo

NATUZA NERY
DE BRASÍLIA

Não se pode dizer que a cartilha do PT, germe do discurso de 2014 contra o que chama de “desastre” tucano, mire no alvo errado. O problema é que o partido deu a largada eleitoral parecendo focar num só inimigo, e não necessariamente no mais perigoso deles.

Matriz ideológica do propósito da reeleição de Dilma, o documento não traz antídoto para rivalizar com Eduardo Campos e Marina Silva, potenciais rivais não desprezíveis.


(…)







Navalha

Como diz o ansioso blogueiro, Aécio Never não tem a grana nem o PiG (**) do Padim Pade Cerra.

Desde 1930 que São Paulo não entrega a rapadura a Minas.

Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”