Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Helicóptero para parentes de Alckmin

A primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, casada com o governador Geraldo Alckmin (foto), do PSDB, criou mal-estar após publicar, em uma rede social de fotografias, imagens usando um helicóptero do estado para buscar o filho, a nora e os dois netos no Aeroporto de Guarulhos. Na última sexta-feira, a aeronave Sikorsky, modelo S-76 A, partiu do Palácio dos Bandeirantes rumo ao aeroporto. 
O governador e a primeira-dama foram ao encontro da família, que vive no México. Em seguida, todos voltaram para o Palácio dos Bandeirantes. Em uma das imagens, o governador aparece com um dos netos no colo, dentro da aeronave.  Segundo o governo local, o veículo está à disposição do governador e se “destina a qualquer dos seus deslocamentos enquanto ele estiver no exercício do cargo, 24 horas por dia”.
Sintonia Fina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”