Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Inicio da Televisão Digital Aberta Gratuita na Venezuela


Por Jacob David Blinder

Enviado pelo pessoal da Vila Vudu 


A Televisão Digital Aberta Gratuita que começa a operar a partir desse momento na Venezuela estará a serviço da população que não tem condições de acessar TVs fechadas a cabo ou via satélite (ou seja, as maiorias do país).

Com esse moderno aporte técnico de comunicação estará potencializada a disseminação ideológica e as ações vinculadas à Revolução Bolivariana da Venezuela que constrói o Socialismo - pois esse sistema permitirá interatividade com os espectadores e criação dezenas de canais de TVs de caráter comunal/sindical/classista.

A burguesia terá seus canais exclusivos (TVs a cabo e via satélite) que transmitirão conteúdos de interesse a essa classe e por sua vez os trabalhadores e proletários da Venezuela terão também seus próprios canais que estarão a serviço de seus interesses.

A inauguração desse moderno sistema de comunicações deu-se em uma grande favela de Caracas mostrando assim para que veio.

Os vídeos a seguir mostram detalhes operacionais do sistema e outras informações.

Inicio TV Digital Abierta

El reto, crear contenidos a la altura del pueblo: Villegas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”