Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 15 de março de 2013

Lula governador de SP? Assim o Alckmin e o PIG terão um troço.


A propaganda partidária regional na TV do PT de São Paulo escalou o presidente Lula para apresentar as inserções de 30 segundos. Termina com Lula falando: "Temos sido o partido que fez mais pelo Brasil. Tá na hora agora da gente ser também o partido a fazer mais por todo o Estado de São Paulo".

Bastou a tucanada ver para entrar em polvorosa, interpretando ser o lançamento de Lula candidato ao governo de São Paulo. Aliás já tinha gente comentando essa hipótese por aí, desde quando Lula falou que sua candidata a presidenta em 2014 é Dilma.

O presidente Lula não disse nada sobre ser candidato a governador. Mas, com essa propaganda na TV, os outros começam a falar, achando que é.

O fato é que, sendo ou não possível candidato, só a possibilidade de ser, caiu como uma bomba no colo de Alckmin, que pretende candidatar-se à reeleição, e bagunçou os planos das outras candidaturas, inclusive presidenciais.

E vocês, o que acham?

Em tempo: o PT de São Paulo tem outra inserção na TV de 30 segundos com Dilma, também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”