Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Roberto Civita morre sem ter conseguido realizar o sonho de derrubar Dilma

Internado desde o início do ano no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, empresário enfrentava um câncer cujas informações não foram divulgadas ao longo do tratamento; anúncio da morte ocorreu na noite deste domingo 26, em São Paulo, em decorrência de complicações cardíacas; dono de sorriso largo, irritava-se diante do simples pronunciar de algumas siglas, como PT, CUT e MST; Roberto Civita comandou a passagem da revista Veja, a de maior circulação do País, do centro para a direita do espectro político; sua fortuna pessoal foi estimada pela revista Forbes em US$ 4,9 bilhões, o que o incluiu na lista dos 300 homens mais ricos do mundo.
 
 
O empresário Roberto Civita morreu neste domingo às 21h41 aos 76 anos, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O presidente do Grupo Abril sofreu uma  falência de múltiplos órgãos, depois de três meses internado para a correção de um aneurisma abdominal. Deixa a mulher Maria Antonia, os filhos do primeiro casamento Giancarlo, Roberta e Victor, e seis netos e enteados. O velório será nesta segunda-feira, 27 de maio, a partir das 11h, no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, São Paulo.
 
Nascido em Milão, Roberto morou em Nova York de 1939 a 1949, e depois veio para São Paulo. Com a morte do pai Victor em 1990, Roberto assumiu o comando da Abril.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”