Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ao 247, Marta dá resposta dura ao senador Aécio

247 - Esquentou de vez a disputa presidencial de 2014. Nesta terça, a presidente Dilma foi a São João del Rei, berço político da família do senador Aécio Neves (PSDB/MG), lançou o PAC das Cidades Históricas (leia aqui). Em seguida, o senador soltou nota, em que acusou a presidente de lançar pela sexta vez o mesmo programa (leia mais aqui). Agora, é a ministra da Cultura, Marta Suplicy, quem contesta Aécio, em mensagem encaminhada ao 247. Leia abaixo:
"Absurdo dizer que o PAC das Cidades Históricas foi lançado tantas vezes. O que fizemos hoje em Minas Gerais foi confirmar o compromisso com as obras escolhidas pelos 22 prefeitos, projetos estudados com o Iphan e acompanhados pelo Ministério do Planejamento. A Presidenta hoje reafirmou seu compromisso com a preservação de nosso patrimônio histórico, através de um investimento de 1.6 bilhões de reais. A magnitude deste projeto, e lançá-lo em Minas , Estado recebedor do maior benefício, representa o respeito de nossa Presidenta pelo povo mineiro, como simboliza um forte gesto pela preservação da cultura nacional. Postura muito diferente da indiferença e descaso dos dois Governos de Aécio Neves em seus 8 anos de gestão em relação à este importante projeto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”