Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DILMA DESAFIA SEGURANÇA E SAI DE MOTO POR BRASÍLIA

:  
Segurança Presidencial, general Marcos Antônio Amaro, teria descoberto a aventura e pediu a uma equipe para segui-la à distância para não acabar com o sentimento de que estava saindo às escondidas. Segundo a presidente, o passeio a fez "sentir melhor os ares de Brasília". Na época da ditadura, o general João Batista Figueiredo (1918-1999) também costumava escapar de motocicleta durante sua Presidência (1979-1985) 

247 – Longe dos holofotes e da tropa de segurança que a cerca todos os dias, a presidente Dilma Rousseff confessou uma escapada sigilosa do Palácio do Planalto em uma moto. "Coloquei o capacete e saí andando de moto pelas ruas de Brasília", teria contado ao quase incrédulo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA). Com ar de aventureira, a presidente disse que até sua segurança pessoal fora surpreendida.
No entanto, o Segurança Presidencial, general Marcos Antônio Amaro, disse que tudo foi monitorado. "Fiquei sabendo, sim, mandei acompanhar a senhora", revelou a Dilma, informando que havia orientado uma equipe a segui-la à distância para não acabar com o sentimento de que estava fazendo uma aventura às escondidas – segundo relatos da Folha.
Segundo Dilma, ao andar de moto pela capital, “sentiu melhor os ares de Brasília". Ela não confirmou se estava na garupa de alguém. Segundo o Palácio do Planalto a presidente não tem carteira de habilitação nem sabe dirigir motocicletas.
Esse não seria o primeiro caso na história do Planalto. O general João Batista Figueiredo (1918-1999) costumava escapar para voltinhas de motocicleta durante sua Presidência (1979-1985).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”