Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Jô Soares quer ser o novo "imerdal" da ABL

 
Autor de romances que venderam relativamente bem, incluindo Assassinato na Academia Brasileira de Letras, o humorista já se movimenta por uma cadeira da casa; no fim de semana, o ex-presidente FHC experimentou o fardão que usará na posse prevista para 10 de setembro 

247 - Depois de FHC, o humorista Jô Soares, que não esconde sua simpatia pelo PSDB, também se movimenta por uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. A informação foi posta pela coluna Radar Online:
Sem alarde, Jô Soares vem se insinuando para a Academia Brasileira de Letras. Recentemente, desembarcou no Rio de Janeiro para um jantar entre imortais no apartamento de Domício Proença. Não está disposto a candidatar-se a nada agora. Se o for, será mais à frente.
Em 2005, aliás, Jô lançou Assassinato na Academia Brasileira de Letras. E há dois anos, a tarde de autógrafos carioca do seu último romance, As Esganadas, foi nos salões da ABL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”