Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Soninha ignora o que Siemens e Alstom fizeram no governo no PSDB

Soninha, desinformada, não sabe o que a Siemens e a Alstom fizeram nos governos do PSDB em São Paulo
Soninha Francine, ex-muita coisa e atual rainha-musa dos coxinhas e reaças não assumidos, é uma assídua usuária do Twitter.
 
Desde o dia 19 de julho até este momento (23h de terça, 20 de agosto), foram 437 postagens na sua conta do microblog (@SoninhaFrancine).
 
Nesse período, 15 textos citaram o prefeito paulistano Fernando Haddad (PT). Todos, SEM EXCEÇÃO, em tom crítico contra o petista.
 
Nenhum problema. Especialmente para quem já chamou petistas de “imundos” e xingou o então candidato Haddad de “filho da puta”.
 
O curioso é que o assunto político mais quente de São Paulo e do Brasil nas últimas semanas – o escândalo do metrô no governo dos tucanos – simplesmente foi ignorado pela líder do PPS, partido satélite do PSDB.
 
A Isto É trouxe no dia 19 de julho as revelações que logo não puderam mais ser ignoradas pelo restante da grande mídia, sempre tão dedicada à blindagem do tucanato e seus aliados no governo estadual paulista, que comandam há quase 20 anos.
 
De lá para cá, Soninha não citou uma vez sequer os termos “PSDB”, “Siemens” e “Alstom”. O termo “Serra” – ela é bastante próxima do eterno presidenciável – também não aparece em qualquer um dos seus 437 posts.
 
Nenhum comentário. Nem para dizer “sussa” à investigação do Ministério Público. E nem para atacar o CADE (Conselho Administrativo de Direito Econômico), órgão federal (acusado de politizar o caso pelos tucanos) que foi procurado pela Siemens para denunciar o esquema de cartel que funcionava há duas décadas.
 
Deve estar de férias e sem acesso às notícias, embora não tenha deixado de atacar a gestão petista na prefeitura.
 
Parece que a alcunha “sonsinha” cabe perfeitamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”