Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Dilma faz acordo com os BRIC`s e presidentes comparam espionagem dos EUA ao terrorismo


No encontro com o G-20 a presidente Dilma fechou acordos com o BRIC's inclusive criando um fundo.

Em um intervalo das reuniões, Obama pediu para falar com Dilma. A conversa não deve ter sido das melhores, pois nenhum dos dois deram declarações sobre o encontro.

Dilma mandou cancelar viagem de equipe que prepararia sua ida aos EUA em outubro.

Os presidentes dos países emitiram dura crítica a Obama, comparando a espionagem dos EUA ao terrorismo.

Resumo: Obama ficou isolado, e os demais países estão aproveitando os erros e arrogância dos EUA para se unirem e ganharem espaço no cenário mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”