Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dilma 41%, Tucarina 21% e Cerra 19%. Vitória no 1º turno

Quem manda os pesquiseiros levarem as falhas do Data a sério ?

O ansioso blogueiro tem informação que deixa a Dataflha em falha flagrante.

Respeitável instituto de pesquisa foi às ruas na mesma época do Datafalha.

Ou seja, num ambiente inundado pela enxurrada de mídia que cercou a entrada da Tucarina no verde-privatismo- socialismo do Dudu.

Mesmo assim, acredita-se que o Jornal da Record mostrará nesta terça-feira que, mesmo num cenário com Tucarina e Padim Pade Cerra, Dilma se reelegeria no 1o. turno.

Mais não se conta para não atrapalhar o Eduardo Ribeiro e a Adriana, no JR …

Quem manda os pesquiseiros levarem as falhas do Data a sério ?

PHA


Em tempo: O Vox Populi ouviu 2,2 mil pessoas em 179 municípios entre os dias 11 e 13 de outubro. 

E, em todos os cenários, Dilma venceria.

Em disputa com Aécio Never (PSDB) e Eduardo Campriles (PSB), Dilma teria 43% dos votos contra 20% do tucano e 10% do pernambucano. Brancos e nulos tiveram 18%. Já 9% dos entrevistados não souberam responder.

Num cenário com Padim Pade Cerra (PSDB) e Campriles, Dilma se reelegeria com 42% dos votos. Cerra teria 21% e Campriles 12%. Os  brancos e nulos somaram 17%. Os outros 8% não souberam responder.

Com Tucarina e Aécio, Dilma teria 41%, enquanto Tucarina ficaria com 23% e Aécio com 17%. Votariam branco e nulo 13%, e 6% não responderam.

Já com o Padim e a Tucarina, os números seriam: Dilma com 41%, Tucarina com 21% e Cerra com 19%. Brancos e nulos teriam 13% e 6% não responderam.

Em um hipotético 2º turno, Dilma, novamente, venceria todos.

Contra Aécio, Dilma ficaria com 47% contra 27% de Never.

Contra Cerra, Dilma teria 47% contra 27% do tucano.

46% dos votos seriam de Dilma contra Tucarina, que receberia 31%

Por fim, 48% dos eleitores optariam por Dilma contra 23% que escolheriam Campriles.

A margem de erro é de dois pontos percentuais para cima ou para baixo.
 
Do Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”