Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

IMPRENSA BRASILEIRA SONEGA BOAS NOTÍCIAS SOBRE ECONOMIA - PIG VIGARISTA !

OS MONOPÓLIOS DA COMUNICAÇÃO ESTÃO EM CAMPANHA ELEITORAL - ATUAM COMO BRAÇO DA OPOSIÇÃO - UMA VERGONHA
Está mesmo muito difícil de entender o noticiário sobre economia e de engolir a descarada posição assumida por muitos jornalistas e colunistas, de agentes da oposição, e não de profissionais isentos, verdadeiramente comprometidos em bem informar.

SOBRE O DÓLAR

O Globo - 17/10/2013 - Pág. 26
BC demora a anunciar leilão e DÓLAR CAI SÓ 0,22%

"...O Dólar ganhou força frente ao REAL e fechou ontem em QUEDA de apenas 0,22%, a R$ 2,175 para venda, na menor cotação desde 17 de junho".

Ganhou força e fechou em queda ? O jornal ignora que variações do câmbio ao longo do dia são perfeitamente naturais ? Considera que uma desvalorização de 0,22% do Dólar pode ser taxada como exemplo de que o REAL perdeu força ? O jornal ignora, o que todo mundo sabe, que ao BC e ao Brasil, não interessa uma queda maior do Dólar ? Ignora que ontem, foi um dia atípico nos mercados, com a expectativa da decisão dos políticos americanos sobre a possibilidade de calote nos EUA ? Caramba ! Que jornal ignorante !

SOBRE VENDAS NO VAREJO E O MELHOR SETEMBRO DE EMPREGOS DESDE 2010

Míriam Leitão

"...Mas o mercado de trabalho permanece dando boas notícias e o comércio surpreendeu com um dado mais positivo do que o esperado."

E Dona Míriam em relação as boas notícias, ficou nisso. 

O comércio varejista vendeu muito, em especial os SUPERMERCADOS e as Lojas de ELETRODOMÉSTICOS. O Brasil gerou 211.068 empregos formais em Setembro, o melhor mês do ano, e o melhor Setembro desde 2010, e Dona Míriam não dá nenhuma importância ao fato, que reverte expectativas e mostra que o empresariado está confiante, visto que, ninguém contrata se não tem previsão de PRODUZIR, VENDER, PRESTAR SERVIÇOS.

A necessidade da imprensa brasileira em sonegar boas notícias de medidas adotadas pelo governo, e dar destaque, aumentando e manipulando fatos negativos, já virou uma coisa PATOLÓGICA. Ficam o tempo todo se prendendo em previsões, possibilidades futuras de desastre, ao invés de analisar os fatos como estão acontecendo, principalmente se levarmos em conta o cenário econômico mundial.

É a ECONOMIA o que mais pesa na escolha de voto numa eleição presidencial. Então, para apoiar os candidatos de oposição à DILMA ROUSSEFF, a imprensa (PIG Vigarista) se dedica diuturnamente ao exercício de contorcionismos e malabarismos, tentando mostrar que a ECONOMIA VAI MAL.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”