Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 22 de outubro de 2013

No Roda Viva, Marina Silva nega candidatura à Presidência em 2014. Ela é pior do que imaginávamos porque sua desfaçatez beira ao ridículo.


A ex-senadora Marina Silva, recém-filiada ao PSB, negou em entrevista ao programa "Roda Viva", da "TV Cultura", exibido na noite desta segunda-feira (21), a hipótese de ser candidata à Presidência da República nas eleições de 2014. Segundo Marina, a aliança entre PSB e Rede, simbolizada na sua filiação à sigla socialista, tem como perspectiva a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

"Quando nós conversamos, naquela oportunidade que tivemos para tratar dessa ideia da aliança programática, não se fez essa discussão sobre vice ou não vice. Partiu-se do princípio que o PSB tem uma candidatura e eu estava dialogando com esse candidato para assumir as propostas que consideramos relevantes para o Brasil", afirmou.


 "Quando Eduardo diz --foi ele que disse isso-- que isso será decidido em 2014, é porque ele tinha uma construção anterior que a campanha dele, que a decisão dele, seria em 14. E todos que me perguntavam e talvez muitos que estão nos assistindo são testemunhas é que eu não estava na condição de candidata. Que a Rede, se fosse registrada, a candidatura era ainda uma possibilidade. Não tendo o registro da Rede, essa possibilidade foi subtraída. E o diálogo que estamos fazendo é sim com a candidatura do Eduardo, que ele diz que é em 2014 que vai tomar essa decisão", disse Marina.


Um pouco antes, Marina afirmou que não tem como objetivo de vida presidir o país.


"Não tenho como objetivo ser Presidente da República. O objetivo da minha vida não é ser Presidente da República", afirmou Marina. Em seguida, a ex-senadora disse que seu objetivo na política é trazer ideias para melhorar o país. "Se tiver um presidente com essas ideias, não preciso ter candidatura."
Marina afirmou também que não houve discussão dentro do PSB sobre ela ser vice de Eduardo Campos em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”