Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O modelo de partilha permite que a maior parte da receita de Libra fique no Brasil, afirma Dilma

Dilma Rousseff participou de evento promovido pela revista Carta Capital em São Paulo. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR 
Dilma Rousseff participou de evento promovido pela revista Carta Capital em São Paulo. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff participou, nesta segunda-feira (28), em São Paulo, da premiação “As empresas mais admiradas no Brasil”, promovida pela revista Carta Capital.

Em seu discurso, a presidenta salientou as ações do governo no combate à inflação e à pobreza, na geração de capacidade logística e de produção da indústria brasileira e nos investimentos em educação e saúde, sobretudo após  a  aprovação  da  lei  dos  royalties,  que  vai  destinar  recursos  da exploração do petróleo na camada pré-sal para as duas áreas.

A presidenta comentou, ainda, sobre a importância do leilão do campo de Libra, reforçando que o modelo de partilha será o caminho para garantir a formação educacional adequada à população brasileira.

“O modelo de partilha permite que a maior parte da receita do campo de Libra fique no Brasil”, garantiu a presidenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”