Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PROGRAMA DO JÔ APRESENTA MARINA SILVA E SUA "DISRUPTURA" - DILMA ROUSSEFF FARÁ POR ELA UM BRASIL MELHOR

 Marina Silva se esforçou para explicar os motivos pelos quais ingressou no PSB.
“Não tenho como objetivo de vida ser presidente da República, eu tenho como objetivo um país e um mundo melhores. Se para isso, eu precisar ser presidente da República, o serei, mas se tiver quem faça isso por mim, continuo como professora com muito orgulho”  
Marina Silva - Programa do Jô - 15/10/2013 
<>
 
Marina Silva pode ficar tranquila, que Dilma Rousseff presidente, vai continuar fazendo um Brasil melhor, e até contribuindo para um mundo melhor. É claro que isso, dentro da realidade, visto que, nem mesmo presidentes de qualquer país podem, sozinhos, fazer nada melhorar de forma expressiva. É preciso contar com os demais políticos, com os cidadãos de cada nação, como um todo, imbuídos desse sentimento de melhorar, mas, de forma sincera. 
 
Aliás, duas grandes contribuições nesse ponto, 'de um mundo melhor', são, o advento da verdade e o de facilitar a comunicação e o entendimento. Assim, a candidata à presidência, a mulher que deseja sim, e muito, ser presidente da República, a militante política, isso mesmo, Marina Silva é um elemento político, faz política eleitoral e partidária, deveria parar com a "INVERDADE" de dizer, que não tem como objetivo de vida (ao menos nesses últimos cinco anos) de ser presidente da República. A quem Marina Silva quer enganar com esse discurso falso-modesto / falso-desprendido ?
 
Depois, pelo amor de deus, parar com esse palavrório (DISRUPTURA) cheio de termos de dificílima compreensão. Termos e composição de frases que visam, no fundo, não responder de forma clara e objetiva absolutamente NADA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”