Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PSDB filia médicos que vaiaram e xingaram de escravos médicos Cubanos

Médicos do Ceará, que vaiaram e xingaram os médicos cubanos de escravos se filiaram ontem ao PSDB para fazer oposição ao governo federal e protestar contra o programa Mais Médicos.
Houve 30 filiações de médicos ontem e estão previstas mais 200 até sábado, segundo PSDB. Desses, dois foram escolhidos para disputar os cargos de deputado estadual e deputado federal em 2104.

"Escolhemos o PSDB porque queríamos um partido que fizesse oposição ao PT", afirmou a pediatra Mayra Pinheiro, 45, uma das que devem disputar cargo em 2014.

Segundo ela, houve uma articulação nacional em reuniões da categoria e ficou acertado que os médicos se filiarão a siglas de oposição também em outros Estados.

A classe médica cearense é uma das mais resistentes ao Mais Médicos --ganhou visibilidade nacional ao receber os profissionais cubanos do programa com vaias e aos gritos de "escravos".

A filiação foi realizada em evento no PSDB cearense. Presente ao ato, o ex-governador Tasso Jereissati engrossou o coro de críticas ao programa, que disse ser obra de "marqueteiros". "Satanizaram os médicos brasileiros", afirmou o tucano. Da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”