Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Um raivoso Eduardo Campos, vai atacar Dilma na TV. Por onde anda o TSE?

Com fortes ataques ao governo Dilma , o PSB leva ao ar na noite de hoje sua propaganda partidária já explorando a recente aliança entre o governador Eduardo Campos (PE), o candidato do  ao Palácio do Planalto, e  Marina Silva

Marina Silva ocupa cerca de um terço dos 10 minutos do programa. O vídeo intercala, em uma espécie de jogral, falas dela e de Campos no evento em que os dois anunciaram, no sábado, a aliança com o objetivo de criar uma terceira via em relação às candidaturas de Dilma e do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Eduardo Campos, copiou o programa de TV da  presidente Dilma Rousseff e  de Lula, que foramos primeiros a usar jograis em recentes comerciais de TV veiculados pelo PT.

Uma das falas da ex-senadora destacadas no programa do PSB é a que afirma ser possível fazer um "realinhamento" para "sepultar de vez a velha república". Porém Marina não explica o que é "velha república", ja que seu atual partido  filiou o amigo de Daniel Dantas, Heráclito Fortes, ex DEM, Paulo Bornhausen, filho de Jorge Bornhausen, ex DEM e Arena, e , ainda tem como aliado político, o ex udenista, Ronaldo Caiado, que já declaro que subirá nos palanques ao lado de Marina

Produzido pelo marqueteiro Edinho Barbosa, o programa anuncia o acordo como uma "política programática" para o Brasil.

Embora tenha declarado apoio à "candidatura posta" de Campos, Marina disse em entrevista à Folha que ela e o governador "são possibilidades" para encabeçar a chapa em 2014, e que isso será discutido mais adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”