Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Candidato, Taques quer PDT fora do governo

Senador Pedro Taques (PDT/MT), que pretende concorrer ao governo do Mato Grosso, defende a entrega dos cargos, como o Ministério do Trabalho, e o apoio a Eduardo Campos, do PSB


O senador Pedro Taques (PDT/MT), pré-candidato ao governo estadual, defende a entrega dos cargos no governo Dilma e o apoio a Eduardo Campos. Leia abaixo informação do Diário do Poder:
CONVENIÊNCIAS
Pré-candidatos a governador, o senador Pedro Taques (MT) e o deputado Vieira da Cunha (RS) querem o PDT fora do governo Dilma.

PDT CONDICIONA APOIO A DILMA A MANTER MINISTRO
Mesmo desgastado, após a recente “lipoaspiração” na bancada do PDT no Congresso, seu presidente e ex-ministro Carlos Lupi avisou ao Planalto que depende da manutenção do seu afilhado Manoel Dias, no cargo de ministro do Trabalho, o apoio do que restou do partido à reeleição da presidente Dilma. A exigência virou motivo de piada, mas o tempo de TV do PDT ainda é considerado importante pelo PT.

A FILA ANDA
O ministro Manoel Dias disse que “não sabia” da corrupção em seu ministério. Pode rodar na reforma ministerial prevista para dezembro.

TUTTI BUONA GENTE
A turma de Carlos Lupi foi alvo de operações policiais, derrubando seu fiel escudeiro Paulo Pinto, ex-número dois do Ministério do Trabalho.

A MINORIA

Grupo que se autodenomina independente no PDT insiste em entregar os cargos no governo Dilma e apoiar Eduardo Campos (PSB) em 2014. “ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”