Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Carta da prisão: "Não aceitaremos a humilhação"

247 - Numa carta endereçada aos "companheiros e companheiras", os ex-presidentes do PT José Dirceu e José Genoíno e o ex-tesoureiro Delúbio Soares agradecem da prisão onde estão, no Complexo da Papuda, em Brasília, a solidariedade recebida de militantes do PT e apoiadores políticos. 

"O apoio de vocês nos sustenta, nos alimenta. Solidariedade, valor essencial da esquerda", registraram. Eles afirmam que não aceitarão serem humilhados, mas que esperam que a lei seja cumprida. Os três têm direito ao regime de prisão semiaberto.

Eis a íntegra:

"Companheiros e companheiras,

a ação de vocês nos sustenta muito, nos alimenta. É a solidariedade política - valor essencial da esquerda. 

O nosso agradecimento é a luta. Queremos o respeito a lei. Não aceitaremos a humilhação. Preferimos o risco e a dignidade da luta. 

Muitos abraços e beijos.

Genoíno, Zé Dirceu, Delúbio Soares

BSB, 19.11.13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”