Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eliane sugere adesão da elite ao "rolezinho"


:
Colunista da Folha critica reação violenta da “garotada” e ironiza como a polícia deveria reagir se alunos de bairros ricos decidirem aderir ao movimento: “Como deixar uns entrarem e os outros não nos shoppings? Pela cor, roupa, sapato ou o jeitão? Talvez os cifrões na carteira...”

247 – A colunista da Folha de S. Paulo Eliane Cantanhêde criticou a repressão da PM ao “rolezinho” paulista e comparou com os movimentos de junho. 

Segundo ela, os que agora invadem os shoppings querem botar a cara de fora, curtir as férias e dividir o ar condicionado. ‘Não administro shoppings, não tenho loja nem moro em São Paulo, mas, à distância, acho inacreditável a reação contra a garotada e os "rolezinhos"’, diz.

Eliane ainda ironiza e questiona como seria se alunos de bairros ricos decidirem aderir: “Mesmo que não, como deixar uns entrarem e os outros não nos shoppings? Pela cor, roupa, sapato ou o jeitão? Talvez os cifrões na carteira...” (leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”