Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vai faltar apito na Copa. E internet !

Será que o Galvão sabe por onde anda o Ricardo Teixeira ?


Saiu no Globo Overseas, que além de não pagar o DARF, leva uma surra da Luiza Trajano:

Com consumo de dados recorde, internet móvel pode falhar durante a Copa.

Projeção é que tráfego chegue a 19,2 bilhões de gigabytes, um crescimento de 65,09% em relação ao ano passado.


(…)







Navalha
Com o fracasso provisório do Golpe dos rolês – veja como a Mariana deu um rolê na Medicina e clique aqui para saber sobre o rolezinho da Dilma – a editoria “o Brasil é uma m…”, do Gilberto Freire com “i” (*) está excitada.

No jn não vai ter aeroporto.

No Bom (?) Dia Brasil não vai ter estádio.

Agora, tem mais essa: não vai ter internet.

A Globo tem uma situação muito confortável.

Com a ajuda providencial do Ricardo Teixeira – onde anda ele ? O Galvão saberia ? – a Globo tem os direitos exclusivos sobre a Copa.

A Copa pode ser no Brasil ou na Ucrânia.

Para ela tanto faz.

Portanto, se depender dela, não vai ter Copa (no Brasil).

Porque, aqui, vai faltar até apito.

Paulo Henrique Amorim

(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros três), deu-se de antropólogo e sociólogo com o livro “Não somos racistas”, onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com “ï”. Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com “i”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”